Precisa abrir um chamado? Para isto siga este passo a passo:
- Acesse a sua conta;
- No canto superior direito clique em "Suporte";
- Depois clique em "Meus Chamados" > "Novo Chamado";
- Digite o assunto do chamado no campo "Título";
- Em "Categoria" você deve inserir a especificação de seu chamado.
As categorias são: "Dúvidas", "Problemas", "Sugestões", "Financeiro" e se seu chamado não é referente à nenhuma destas classificações selecione "Outros". - No campo "E-mail para contato" você deve inserir um e-mail que você tenha fácil acesso. Pois quando o chamado for respondido encaminharemos uma cópia desta resposta.
- No Campo "Comentário" você deve descrever o que deseja, orientamos que descreva à solicitação com o máximo de riqueza em detalhes.
- Após clique em "Salvar" para que seu chamado seja salvo.
O tempo para a primeira resposta do chamado ocorre em até 24 horas úteis de sua abertura.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.